segunda-feira, 3 de novembro de 2008

apagado

3 comentários:

  1. Ih, Ju, esse assunto é bem complicado...
    Mas, por exemplo, se você estuda Relações Internacionais, realmente teu estágio tem que ser feito na área e é uma das coisas que eles têm de fiscalizar, senão a coisa vira mais bagunçada do que já é... Porém, acho que deveria haver algumas exceções do tipo o estágio não é na área da graduação, mas é em área correlata, próxima ou que tenha alguma ligação com a área na qual você queira se especializar mais tarde. Eu que o diga, pois você sabe que sou meio interdisciplinar, né.
    Quanto à faculdade, não esquenta. Mesmo nas melhores universidades, não há curso perfeito nem apenas professores bons...sempre há aqueles que a gente atura apenas.
    Mas você tem futuro, vá adiante e aproveite bem as oportunidades que está tendo!

    ResponderExcluir
  2. Posso estar enganada mesmo.
    Mas mesmo assim darei minha opinião sobre essa postagem.
    Não sei se é bobagem, mas no Brasíl é complicado cumprirem leis, pois as empresas fazem o que querem e não estão nem ai ainda mais quando se trata de estagiario, que na maioria das vezes fazem trabalhos que não tem nada haver com suas profissões. Mas se os estagiarios fossem espertos eles sempre andariam com a Lei no bolso,na bolsa ou até mesmo na pasta para poder dar uma boa resposta e justificativa para saber que não são bobos nem nada. Uma pessoa me deu uma ideia em relação a DISLEXIA e eu não pudi ir a diante, mais consegui varias coisas falando da Lei.
    Temos que ficar atentos ainda mais nos dias de hoje onde as pessoas adoram ultrapassar e fingir não esta nem ai com nada.
    Foi bom falar disso em seu blog, são questões interessantes e tem coisas que são legais de falar.
    Legal mesmo.
    1000 beijos

    ResponderExcluir